21 abril 2014

Dicas para comemorar Bodas de Papel

Tem noivinhas que, mesmo passando o casório, ainda adoram preparar "coisinhas" e mais "coisinhas" para o maridão, não é? Penso que deve ser uma fase muito gostosa e não vejo a hora de chegar nela...
Para isso, depois de alguns pedidos, resolvi fazer um post cheio de mimos para comemorar o primeiro ano de casados, a famosa Boda de Papel.


Existem muitas ideias fofas que podem ser adaptadas para esta data. Coloque a mão na massa, pois nada melhor que algo preparado com todo carinho, não é?

Dica 01) Que tal lembrar como foi o dia mais especial da vida de vocês? Vale fazer um vídeo com os melhores momentos do casamento e ainda juntar fotos deste um ano juntos! 
Coloque uma música que lembre o dia do casamento e o faça reviver este dia.

Dica 02) Quer dividir este momento com pessoas especiais? Que tal convidar os padrinhos para um almoço ou jantar? Faça algo que agrade a todos e os convide para comemorar este um ano de casadinhos.

Dica 03) Que tal uma viagem a dois? Para um lugar bem romântico?

Dica 04) Que tal um piquenique? Um lugar especial e cheio de coisas que vocês gostam? Vale decorar e encher de mimos.

Agora, toda comemoração tem que ter uma decoração, certo? Por isso, resolvi separar abaixo algumas inspirações para esta data super especial.

01) Olha a ideia da cortina de fotos por ai. Fica um charme na mesa ou para qualquer outro ambiente! Para fazer basta usar fotos e fitas de cetim. 



02) A cortina de corações é outra sugestão super fofa. Já ensinamos aqui no Blog. 


Mais inspirações...







Gostou das dicas? Caso você tenha mais ideias, compartilhe conosco! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário