31 dezembro 2013

10 dicas para sua decoração de Réveillon.

Gente, só eu que estou com a impressão que 2013 passou super rápido? Hoje será nosso último post do ano (quanta emoção!) e, por isso, resolvi fazê-lo de uma forma bem especial e cheio de coisas bonitinhas. O tema não poderia ser outro, Réveillon!

Está sem idéia para a festa da virada? Então confira abaixo 10 dicas que separarei para que sua virada seja inspirada, linda e cheia de glamour.

01 - Em alguns países, é tradição comer 13 uvas, uma para cada desejo, à meia noite. O que acha de servir o espumante assim aos seus convidados? Um charme, não é?

Em alguns países, é tradição comer 13 uvas, uma para cada desejo, à meia noite. O que acha de servir o #champanhe assim aos seus #convidados? #ficaadica #reveillon #decoração

02 - Quem disse que os drinks não podem ser enfeitados? Separe bolinhas de isopor + muito glitter + palitinhos para churrasco e faça enfeites para as taças. Olha que glamour!

Inspiração para enfeitar os #drinks da virada. #decoração #reveillon #ficaadica

03 - O ano foi especial? Que tal relembrá-lo com fotos penduradas? O balão dourado contribui para um clima sofisticado. Seus convidados irão adorar!

Que tal pendurar #fotos de momentos especiais do ano que está acabando para celebrar o que está iniciando? #facavocemesmo #DIY #reveillon

04 - Gosta de brilho? Aposte nas cores principais da festa da virada, dourado e prata, e componha sua mesa. Luxo!

Quem disse que #glitter deixa a decoração ‘over’ é porque ainda não viu esta aqui. Linda, né? #decoração #reveillon #ficaadica

05 - Réveillon pede garrafas de Champagne. Mas se você quer investir menos, utilize mini garrafas. Olha que jeito charmoso de servi-las.

Jeito charmoso e prático de servir mini #champanhes na festa da #virada. #decoraçãod #reveillon #ficaadica

06 - Já pensou em enumerar as taças com a contagem regressiva? Olha que fofura!

Já pensou numerar as #taças com a contagem regressiva? Inspire-se! #decoração #reveiilon #ficaadica

07 - Quer deixar sua mesa mais colorida e fugir da paleta tradicional utilizada na festa da virada? Olha que charme!



08 - Que tal um móbile cheio de estrelinhas? É super fácil de fazer! Utilize nylon e um papel de sua preferência.



09 - As bolinhas são de Natal, mas utilizá-las na decoração de Réveillon também vale. Olha que charme estes vidros com bolinhas, intercalados com velas.


10 - Que tal uma árvore dos desejos para virada? Utilize galhos secos e para dar uma clima ainda maior, pinte com spray dourado. Depois é só pendurar seus desejos para o próximo ano.



E ai, gostaram das nossas diquinhas? Agora é só preparar tudo para hoje à noite! 

A todos que nos acompanham, desejo um ano novo repleto de coisas boas! Que o 2014 seja cheio de realizações! Espero vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário