26 setembro 2013

Da Vida Real - Casamento Isabella e Leonardo.

Se tem uma postagem que eu adoro fazer é quando divido com vocês momentos lindos de nossas leitoras. 

E hoje, temos uma postagem muito especial do casamento da Isabella e do Leonardo, que se casaram no dia 04 de maio de 2013.

Primeiramente, gostaria de agradecer a Isabella que, gentilmente, nos cedeu as suas fotos e compartilhou um pouquinho do que foi este dia tão único para eles.

"Meu casamento foi idealizado pelos meus pais. Por mim casaria só no civil, com um jantar para as famílias e pronto, nada de pompa e circunstância. Mas meu pai queria me ver vestida de noiva e aquela coisa toda. Então fizemos um casamento exclusivamente para as famílias, com o melhor que meu pai podia fazer e olha, foi inesquecível. Claro que teve uma boa dose de paciência para pesquisar e esse é o melhor conselho que dou para quem embarcou nessa nave louca. Pesquise, pesquise muito e quando achar que já tem muitos orçamentos, pesquise mais um pouco. A diferença de valores é absurda e como casei em maio, as coisas eram extremamente inflacionadas. Muita coisa foi mão na massa mesmo. Por exemplo, pesquisava as ideias e via se tinha possibilidade de fazer parecido.... como minha mãe é artesã conseguimos colocar em prática muitos detalhes que fizeram toda a diferença no dia. Minha mãe passou dias cortando corações de papel para fazermos, ao invés da tradicional chuva de arroz, chuva de corações. E ainda fez a caixa toalete, a caixa-convite para os padrinhos, as lágrimas de alegria.. Eu costurei corações de feltro para fazer um buquê especial para jogar, fiz também a papelaria personalizada.... As lembrancinhas da igreja minha tia quem produziu, as da festa minha prima... Bolo e doces foram outra tia que faz (e não é puxando saco) o melhor bolo do universo.   Posso dizer que é uma fase muito gostosa essa da preparação. O dia então nem se fala, dá uma saudade enorme só de lembrar, mas é preciso muita paciência pra não vira uma Bridezilla. E para isso não acontecer o melhor é planejar, ter sempre um plano B caso alguma coisa der errado. Porque em cima da hora tudo fica mais complicado e quanto mais próximo ao dia do casamento, mais sensível a gente fica. Eu particularmente fiquei tranquila, só deu aquele friozinho na barriga na hora que eu estava pronta pra vestir o vestido. Fiquei tensa. Prometi que não ia chorar, mas chorei quando meu pai apareceu um carro antigo (sonho que eu já havia deixado de lado para dar prioridade a outros detalhes do casamento) para me levar na igreja. Daí pra frente chorei entrando, chorei saindo, chorei na festa... rsrsrsrs Mas enfim, é um dia lindo e muito especial que a gente fica com uma saudade quase que doída depois que passa. Tive muita sorte com meus fornecedores que contribuíram e muito para que fosse tudo perfeito e foi tudo tão lindo que até hoje, quatro meses depois do meu casamento, não consegui escolher as fotos do álbum .. Sempre acho que estou deixando detalhes importantes da foto. Acho que essa está sendo para mim a tarefa mais difícil do casamento!"

"Coração, põe-te a cantar. Canta o poema da primavera em flor. 
É o amor, o amor chegou. Chegou enfim."















Caixa Toalete e Caixa Convite Padrinhos: Benfatto Atelier 
denise.abreusp@gmail.com - (031) 9664-3287 | Igreja: Nossa Senhora das Dores
Vestido: Favaretto Noivas e Festas | Fotografia: Ernesto Dayrell | Salão de festas: Espaço Safira
Convites: Artfoco | Cerimonial: ME Produção e Eventos | Buffet: Rizia Buffet |
Pães de Mel: Uai Doces Artesanais | DJ: DJ Cross Z |
Carro para igreja: O carro foi alugado com o pai da dona do salão, que tem uma coleção com vários carros antigos. Ricelly no 7172-1278.
Cabelo e Maquiagem: Dayse Ribeiro Institute


Nenhum comentário:

Postar um comentário