02 maio 2013

Brincadeiras para despedida de solteira.

Gente, empolguei!!!!! Minha última postagem havia sido sobre "Despedida de solteira", ai para completar resolvi que deveria fazer outra postagem sobre o assunto. 
Fiquei pensando que as despedidas são suuuper legais, mas sem as brincadeiras, acaba perdendo a graça, não é? Por isso, resolvi garimpar na internet e achei dicas para as madrinhas e amigas bombarem na despedida da noivinha da vez.


Gente, empolguei!!!!! Minha última postagem havia sido sobre "Despedida de solteira", então resolvi que deveria fazer outra postagem sobre o assunto. 
Fiquei pensando que as despedidas são suuuper legais, mas sem brincadeira, acaba perdendo a graça, não é? Por isso, resolvi garimpar na internet e achei dicas para as madrinhas e amigas bombarem na despedida da noivinha da vez.

01) Adivinhe o presente (próprio para Chá de Lingerie):
Sim, é fato que se a despedida é um chá de lingerie, obviamente o presente será uma peça íntima. Mas quem disse que isso não pode virar uma brincadeira? 
Logicamente que nem todas as amigas darão de presente lingerie. Sempre tem aquela que vai presentear a noiva com alguma outra coisinha. Então desafie a noiva a adivinhar todos os presentes, cores e ainda quem deu. Se errar paga uma prenda ou toma uma dose de alguma bebida. Boas risadas estarão garantidas!

02) Brincadeira do eu nunca:
Façam uma roda e escolham alguém para começar. Essa pessoa deverá dizer algo que nunca fez. Por exemplo, "eu nunca fiquei bêbada" ou algo mais revelador. A pessoa da vez deverá escolher ainda outra pessoa que ela acha que já tenha feito tal coisa, se ela acertar ganha um brinde, do contrário paga uma prenda. Para ficar ainda mais divertido, todas podem palpitar no "eu nunca” alheio! Sempre terá alguém para incrementar a história!!

03) Questionário do noivo:
Antes da festa, uma amiga, deverá fazer um questionário com o noivo. Ela fará as perguntas para ele e ele deverá responder e tudo deverá ser gravado.
No dia da despedida façam as mesmas perguntas para noiva e ela deverá adivinhar o que o noivo respondeu. Errou, paga um mico. Acertou ganha um brinde! 

04) Eu sei o que você fez no verão passado:
Na entrada da festa, coloquem uma caixa, bilhetinhos e caneta. Cada convidada deverá escrever alguma situação engraçada, diferente e ou inusitada que tenha vivido com a noiva, porém não deve assinar. 
Em certa hora da festa, peguem a caixinha e peça para que cada convidada retire aleatoriamente um bilhetinho da caixinha e que leia em voz alta a história ali descrita. A noiva deverá adivinhar com quem viveu aquela história. E se errar, já sabe. . . Paga mico!

05)  Batata quente:
A organizadora da festa deverá encher uma caixa com vários itens. O que terá dentro da caixa vai depender do estilo da noiva e de quem frequentará a festa. Se todas forem bem liberais vale colocar itens bem inusitados dentro da caixa, mas se quiserem algo mais leve, coloquem máscaras, arquinhos, óculos divertidos e etc. 
Coloquem uma música para tocar e quando parar a pessoa quem estiver com a caixa deverá escolher um acessório para utilizar. Siga com a brincadeira até que todas tenham um acessório.

06) Se ela dança eu danço:
A organizadora deverá fazer uma lista de danças diferentes e colocar em uma caixinha, o mesmo deverá ser feito com o nome de cada convidada.
No meio da festa, retirem um papel de dança e outro com o nome da convidada. Ela deverá dançar o que foi pedido. Risadas garantidas! Há! Não se esqueçam de escolher as músicas adequadas.

07) Contando uma história:
A organizadora deverá separar vários objetos engraçados dentro de uma caixa. Vale colocar até brinquedo!
Em outra caixa coloque o nome das convidadas. Peça para a noiva tirar um nome e escolher um objeto da caixa. A convidada deverá criar uma história que envolva o objeto e a noiva. 
Todas irão se divertir!

Gostaram? Espero que sim! Agora é só aproveitar todas as ideias!

Beijos!! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário