23 abril 2013

Temas - Festas infantis.

Esse assunto é fofura né? Festa de criança é sempre uma deliciiiiiiiiaaaaa de fazer, pois a criatividade pode ir longe, não é mesmo?

Quando as festinhas são hand made, produzidas em casa, tudo fica ainda mais fofo.
E para ajudar a inspirar quem está em busca de coisas criativas, separei abaixo algumas imagens que garimpei na internet. 

Algumas das coisas podem ser encontradas em casa, o que é o máximo, pois dá para reaproveitar, fica um charme só e ainda dá pra economizar! Eu adoro! 
Outras coisinhas, são fáceis de fazer e num custo bem baixo.

Espero que gostem! :)


01) Sabe aquela garrafinha long neck que você joga fora? Ela pode ser super útil em festinhas. Utilize para servir refrigerante ou apenas coloque de enfeite. Imprima etiquetas com o tema da festa e pronto! Fica lindo!


02) Seu bolo ficou meio caidinho? Ou então não consegue decora-lo? Olha essa ideia liiiiinda. Compre aqueles mini balões e seu bolo ficará um charme só.


03) Sabe aquelas pecinhas de Lego que ficam perdidas pela casa e sem utilidade? Então. Olha que fofura isso. Compre potinhos de acrílico, preencha com confetes e decore com as pecinhas. Amei!


04) Adoro decorações com esses pirulitos. Além de serem fáceis de comprar, dá um toque todo especial. Olha esse arranjinho de mesa, que mimo!


05) O tema da festa é a Minnie? Olha que fofura estes enfeites de mesa. Podem ser feitos de emborrachado e fica super em conta.


06) Sabe aqueles pratinhos de festa que costumamos guardar de um ano para o outro? Pois é. Ele geralmente fica feio, amassa e jogamos fora. Agora olha essa ideia para reaproveita-los. Super fácil de fazer e ainda pode dar um up na decoração da festinha.


07) Olha que fofura! Quer decorar com balões de uma forma diferente? Compre papel cartão, coloridinho, e faça um cone com eles. Encaixe o balão e pronto! Além de ficar lindo, custa supeeeer pouco.


Há! E quem quiser ficar pro dentro de mais novidades, não deixe de curtir a nossa página no Facebook:http://www.facebook.com/pages/Tudo-para-o-seu-Evento/159500910880348

Nenhum comentário:

Postar um comentário