20 fevereiro 2013

Inovando o Bem Casado.

Inovação é sempre a palavra chave de qualquer evento, não é mesmo?  Por isso se você pretende fazer uma festa, qualquer inovação e surpresa é muito bem vinda. 

O Bem Casado, o doce mais famoso de qualquer casamento, surgiu na Europa entre o século XVII e XX. Reza a lenda que o Bem Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Acredita-se ainda que todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos.

Bom, deixando de lado todas as tradições, há quem não goste muito do famoso docinho (confesso que sou uma delas). Desta forma, quando fui a uma feira de noivas aqui em BH, encontrei a Brigadeiro de Colher.
A Brigadeiro de Colher é uma empresa que confecciona lembrancinhas para padrinhos, brindes corporativos e muitas outras coisas. Em conversa com a Aline, proprietária da empresa, ela me disse que quando casou também não aguentava mais o tal do Bem Casado. Assim, ela serviu aos seus convidados potinhos de brigadeiros, super fofos, para fugir da tradição.  Eu achei o MÁXIMO!

Já fiz algumas encomendas com a Brigadeiro de Colher e tudo vem super caprichado e o brigadeiro é delicioso. Você ainda pode escolher o tipo de brigadeiro, meio amargo, tradicional. . .  São todos divinos!

Para quem interessar segue o contato:
Brigadeiro de Colher - contato@brigadeirodecolherbh.com.br (031) 9935-1672

Super fofo, não é? 
Que tal combinar com a decoração da sua festa?
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário